Plano de marketing no mercado de equipamentos eletrônicos: o caso da Juãosom (2001)
Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Marcos D e NEVES, Marcos Fava. Plano de marketing no mercado de equipamentos eletrônicos: o caso da Juãosom. 2001, Anais.. São Paulo: USP, 2001. . Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Borges, M. D., & Neves, M. F. (2001). Plano de marketing no mercado de equipamentos eletrônicos: o caso da Juãosom. In Anais. São Paulo: USP.NLM
Borges MD, Neves MF. Plano de marketing no mercado de equipamentos eletrônicos: o caso da Juãosom. Anais. 2001 ;[citado 2024 abr. 27 ]Vancouver
Borges MD, Neves MF. Plano de marketing no mercado de equipamentos eletrônicos: o caso da Juãosom. Anais. 2001 ;[citado 2024 abr. 27 ]